Bem-Vindo ao meu Blog !

Eii , bem vindo ao meu blog ! (:

Ah ! e lembre-se : esteja triste, alegre, amando , chorando , sorrindo , sofrendo , nunca é tarde demais para poder viver, para poder aproveitar a vida , para relembrar os momentos , e muito menos para ser feliz ! beijos, e fiquem com Deus '
Minha foto
Uma dica para os que não sabem mecher direito aqi .. quando chegar lá em baixo, clique em ''Postagens mais antigas'' e divirtam-se ! :*

quinta-feira, 31 de março de 2011

Nem me lembro como, nem aonde agente se conheceu, muito menos quando você entrou na minha vida.. mais sei que hoje você faz parte, da maior parte da minhabase! não sei viver sem você, sem as nossas palas, sem as nossas fotos eu e Deus, muito menos sem a zuação que agente arranja de quem dá motivo pra ser zuado! KKKK, você é foda zé, so sei disso! kk mais sei também que você entrou na minha vida pra ficar, muitas coisas vão tentar nos separar (igual já aconteceu várias vezes), mais uma palavra chamada A M I Z A D E , supera tudo! muitas pessoasentram e saem da sua vida, mais só os melhores permanecem! E eu sei que você,você sim é pra vida toda! Eu te amo Rafaela Satler *-*
E muito obrigada por ter me deixado ter a honra de passar um dosmelhores momentos da minha vida ao seu lado, e se Deus permitir, vão ser momentos inesquecíveis, pro resto da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário